sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017



"Ei querida as vezes é difícil dormir sem teu cheiro, sem o calor da tua respiração, as vezes querida é difícil respirar sem teus cabelos encostados em meu ombro, é tão difícil querida, ver a luz do sol sem ver a luz do teu sorriso e admirar teu lindo corpo vestindo minha camisa favorita, é difícil querida não poder beijar teus lábios de flor de gardênia, a pior parte é o anoitecer pois sua ausência me faz querer adoecer, oh querida, minha querida tu és mais bela que as entranhas de uma cachoeira, tu és mais bela que a luz da lua, só quero que entendas minha querida que amar pode ser conjugado de uma forma tão bonita, eu amo, tu me amas, nós amamos, eu amei, tu amastes, eu amarei, tu amaras, nos amaremos para sempre, quando eu digo para sempre é até meu ultimo suspiro, por isso eu te digo não importa o que eu tenha que esperar por você ou você tenha que esperar por mim, o amor sempre existirá minha querida! lembre-se amar é querer ver o seu amor bem mesmo que isso custe sua própria felicidade . Te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário